CEJAM Empregos

BANCO DE TALENTOS EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - SÃO PAULO

São Paulo - SP

Presencial

1 Posição

PCD

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Caso você seja PCD e não tenha encontrado em nossa página nenhuma vaga que seja do seu interesse, deixe aqui o seu currículo no nosso banco de talentos. Periodicamente analisaremos os currículos e caso haja uma oportunidade alinhada com a sua experiência, entraremos em contato.

Nossas vagas são para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo: Área Hospitalar, UBS, AMA Especialidades, AMA, AMA/UBS, CAPS, Pronto Atendimento, Hospital Dia, UPA, CER, CAPS, dentre outros.

Carga horária:
36 horas semanais nos períodos matutino e vespertino, sendo seis horas diárias de segunda a domingo e período noturno doze horas em regime 12x36 ou em escala 12x36 diurna ou noturna.
40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
Folgas conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.

Benefícios: Vale alimentação; vale refeição (somente para vagas de 8 horas diárias e período noturno); seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: Assistência Médica, Assistência Odontológica e Cartão Multibenefícios.

Local de trabalho:
Hospitalar: região norte, oeste e sul do município de São Paulo.
Demais Serviços: região sul - Jardim Ângela e Capão Redondo.
Coordenação Técnica Administrativa – Liberdade / Centro SP

ETAPAS:
Inscrição questionário; Avaliação Curricular; Prova Específica (Somente para alguns cargos) Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência
Reabilitados
Mental
Fala
Deficiência Psicossocial
Física
Monoplegia
Paralisia Cerebral
Nanismo
Monoparesia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Auditiva
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre CEJAM

O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 20 de maio de 1991, por um grupo de profissionais do Hospital Pérola Byington, que implantou um modelo inovador de Assistência Integral à Saúde da Mulher, conhecido como modelo “Pérola”, prestigiado internacionalmente pela sua qualidade e eficiência.
A Instituição se tornou referência no gerenciamento de serviços e programas de saúde em apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).